Notícias

Rainbow Six Siege: Ubisoft deseja oferecer até 100 operadores

Ubisoft planeja oferece suporte ao jogo por vários anos.

por Daniel dos Reis
Rainbow Six Siege: Ubisoft deseja oferecer até 100 operadores

Rainbow Six Siege ainda tem muita lenha para queimar e a Ubisoft não tem planos para lançar uma sequência tão cedo. O estúdio acredita que jogo possa ter, ainda, alguns bons anos pela frente.

Falando ao site PC Gamer (via GameSpot), Alexandre Remy, diretor da marca, explicou que a pretensão é chegar a incrível marca de 100 personagens jogáveis. Atualmente, contando com os novos, Siege tem 36 operadores. Se consideramos que o jogo recebe, anualmente, cerca de 8 novos, uma matemática simples revela que o game ainda tem cerca de oito anos de novidades.

Não é exatamente uma promessa de Remy. É algo como “um desejo”. A meta mesmo, essa sim afirmada pelo estúdio, é que o jogo conte com o mínimo de 50 operadores.

No momento queremos chegar a 50 Operadores, esse é o mínimo que realmente queremos – declarou Remy em fevereiro deste ano.

Rainbow Six Siege recebe conteúdos de forma bastante regular, o que pode ser uma das justificativas de tanto sucesso. E partir do terceiro ano, a edição padrão do jogo já virá com todos os 20 operadores anteriores desbloqueados – antes era necessário destravá-los com moedas in-game ou com Passe de Temporada – e todos os acessórios para armas serão gratuitos e livres desde o começo.

Operação Chimera

Na operação Chimera, dois novos operadores entram para o time Rainbow ajudando a controlar uma infecção misteriosa que começou numa pequena cidade no Novo México. Para tanto, dois novos operados chegaram ao game:

  • Finka: dá uma injeção de nanorrobôs para cada agente antes de uma operação. Os nanites são feitos de zinco com um coquetel farmacológico ligados à construção dos nanorrobôs. Ao ativar seu sinal, os nanorrobôs se desintegram com o zinco, que são tratados como nutrientes pelo corpo, facilitando a absorção dos remédios. Os agentes recebem um pequeno aumento de vida que os ajudam a voltar à ação, a aumentar seus desempenhos e a melhorar suas miras.
  • Lion: EE-Um-D permite que Lion sonde zonas perigosas e mantenha protocolos de quarentena nas missões. Ele usa isso para detectar movimento em uma área para determinar se alguém está quebrando a quarentena ou o perímetro.

Rainbow Six Siege – Missão Outbreak

Acompanhe o primeiro trailer de jogabilidade do novo modo de jogo: