Notícias

Rainbow Six Siege: Ubi mostra novos operadores e novidades

Ubi ainda revela que não cogita battle royale.

por Raphael Batista
Rainbow Six Siege: Ubi mostra novos operadores e novidades

Durante o torneio Six Invitational, a Ubisoft divulgou mais detalhes sobre o Ano 4 de Rainbow Six Siege. Além do novo mapa, já revelado anteriormente, a companhia mostrou os novos operadores, Mozzie e Gridlock.

O teaser destaca até um pouquinho das personalidades dos novos selecionáveis. Acompanhe:

Os novatos vão chegar junto com o mapa ambientado na Austrália, Outback. O cenário vai contar com um restaurante – será que vai ter ribs? – e um posto de combustível. A má notícia é que não há previsão para lançamento.

A Ubisoft também mostra um vídeo de jogabilidade com os novos operadores. Suas habilidades são destacadas e como as estratégias podem ser afetadas com suas ações.

Battle Royale em R6?

Alguns se perguntavam se a Ubi poderia aderir a onda battle royale em Rainbow Six Siege, a resposta é não. Quem revela isso é o próprio diretor criativo do jogo, Xavier Marquis.

Através de um diário de desenvolvimento, o entrevistado revela alguns dos planos para o jogo. Além de novos conteúdos, a Ubi quer continuar se concentrando no “competitivo”, algo que alavancou a popularidade do game.

Não estamos interessados nisso. O gênero está indo bem, mas não representa o Siege. A equação do nosso jogo vem da realidade, como as operações reais da CQB; sempre um grupo treinado para defender um local específico ou/e intervir um grupo que representa alguma ameaça. Essa é a equação do jogo. Eu penso que battle royale é algo além da proposta e eu não sei se será uma boa para Siege. Então, vamos tentar algumas coisas novas, mas não isso.