Notícias

Rainbow Six: Siege terá novo “free weekend” nesta semana; veja detalhes

por Tatiane Inês
Rainbow Six: Siege terá novo

Rainbow Six: Siege foi lançado no final de 2015 e, apesar de alguns tropeços no começo, o game superou todos os obstáculos e se tornou um dos jogos de FPS mais jogados de 2016. Parte do sucesso se deve ao suporte oferecido pela Ubisoft: atualizações constantes, ajustes, balanceamentos, etc e diversos conteúdos foram oferecidos.

E a francesa ainda deseja atrair muito mais público para o game em 2017. Parte da estratégia é manter o ritmo de atualizações – uma segunda temporada de conteúdos já foi anunciada.

Justamente para dar um start neste segundo ano, o game contará com um novo final de semana de testes gratuitos. Entre os dias 02 e 05 de fevereiro de 2017, os interessados poderão testar o jogo sem custos.

Para os que não sabem, o Free Weekend oferece acesso a todos os mapas, modos de jogo e operadores presentes na versão completa. Assim, o jogador tem uma experiência completa de R6 durante um fim de semana (é necessário ter assinatura do serviço PlayStation ativa para conseguir jogar a versão de testes).

E, durante o período gratuito, o jogo será oferecido com pomposos 50% de descontos na loja virtual da Sony. Aqueles que jogarem o teste e por ventura adquirirem a versão completa não perderão o progresso conquistado.

Ficou interessado? Assim que a versão de testes estiver disponível para download, informaremos como proceder. Então fique ligado!

Operation Velvet Shell

E a versão de testes não é a única novidade de Siege. Operation Velvet Shell é o primeiro DLC do segundo ano do jogo. O pacote chegará em 07 de fevereiro oferecendo novos operadores.

A temática do novo conteúdo é do Grupo Especial de Operaciones, que atua na Espanha. Anteriormente, a Ubi revelou um trailer mostrando um pouco mais de um de seus novos operadores, Jackal – sua habilidade especial é “enxergar” rastros dos inimigos.

Outra informação já conhecida é sobre um novo mapa Coastline, situado em uma boate de Ibiza.

Assim como nos conteúdos anteriores, o mapa será gratuito para todos. Contudo, os operadores só estarão disponíveis, de imediato, para os que possuírem o Passe de Temporada do segundo ano. Mesmo assim, estes mesmos operadores poderão desbloqueados com moedas in-game.