Rainbow Six Siege: detalhes da nova operação Shifting Tides
Operação traz dois novos agentes e um rework de mapa.
Quatro anos depois de seu lançamento, Rainbow Six Siege segue recebendo conteúdos. Durante as finais da Pro League no Japão, a Ubisoft apresentou a nova Operação do jogo. “Shifting Tides” trará dois agentes e o rework de um mapa para os fãs seguirem aproveitando a experiência.
Agente de ataque: Kali
A agente de ataque a chegar no game é Kali, que promete trazer mecânicas únicas consigo. Ela é a primeira campeã a vir equipada com uma sniper bolt. A “CSRX 300” pode matar instantaneamente com headshots ou fazer o adversário cair com um só tiro em qualquer outra parte do corpo.
Para não fazê-la muito “OP”, a Ubisoft implementou algumas desvantagens em Kali. A “CSRX 300” não pode ser customizada, ou seja, os jogadores não terão quaisquer oportunidades de melhorar o rifle. O outro lado negativo é que ela pode ser facilmente localizada. Ao cair, o oponente se voltará automaticamente para a direção de onde veio disparo, entregando o esconderijo da agente.
Agente de defesa: Wamai
Wamai é o segundo agente de Shifting Tides. Suas mecânicas de defesa podem ser muito bem aproveitadas em Rainbow Six Siege. Ele possui um equipamento de magnetismo, o “Mag-NET”, que atrai granadas e outros objetos lançáveis. Basta posicioná-lo em uma área e esperar o oponente fazer seu movimento. Até quatro “Mag-NETs” podem ser espalhados pelo mapa.
Além disso, ele é um dos poucos agentes defensivos (junto de Jager) com um rifle de assalto.
A Ubisoft liberou um gameplay mostrando mais sobre Kali e Wamai. Assista abaixo:
Rework de mapa: Theme Park
Assim como em Burnt Horizon e Ember Rise, Shifting Tides também traz um rework de mapa. Theme Park agora tem um ambiente mais claro, o que torna mais fácil a tarefa de encontrar inimigos. A maior mudança, no entanto, fica por conta da total destruição da área do trem.
Rainbow Six Siege está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.