Notícias

RAID World War 2 chegará ao PS4 em outubro deste ano; conheça

Para jogar com os amigos!

por Daniel dos Reis
RAID World War 2 chegará ao PS4 em outubro deste ano; conheça

O estúdio Lion Game Lion anunciou hoje (9) que o game RAID: World War 2 chegará ao PlayStation 4 em 10 de outubro deste ano. Segundo o estúdio, pelo menos na América do Norte, serão lançadas versões físicas e digitais.

RAID é um shooter co-op de quatro jogadores e, segundo estúdio, “repleto de ação”, em uma época onde os nazistas estavam obtendo relativo sucesso nos confrontos por territórios europeus. Nessa premissa, quatro jogadores se unem para lutar e também…roubar toda Europa. Vale tudo para parar os alemães.

Acompanhe o trailer:

https://youtu.be/nRA7sVhQ9B0

Algumas características peculiares do projeto nos ajudam a compreender melhor toda proposta:

  • Classes: Os jogadores escolhem entre quatro classes diferentes – Recon, Assault, Insurgent ou Demolitions – cada uma com sua própria árvore de habilidade que permite vários estilos de jogo.
  • Habilidades Especiais: Cada classe de personagem pode liberar seu próprio War Cry para melhorar seu jogador ou toda a equipe.
  • Personalização: Os quatro heróis representam os principais combatentes do teatro europeu da Segunda Guerra Mundial: Grã-Bretanha, EUA, Alemanha e União Soviética. Cada personagem possui um visual único e um uniforme personalizável.
  • Modificações: RAID  dá aos jogadores acesso a uma série de máquinas de matar precisão, com atualizações de armas, como barris personalizados, estoques, apertos, vistas ópticas e muito mais para satisfazer uma variedade de gostos.
  • Operação: oportunidade de jogar através de versões estendidas de suas missões favoritas, realizando o modo de jogabilidade “Operações”. As operações desafiam os jogadores através de uma série em cadeia de ataques altamente modificados, com novos argumentos e conteúdo e objetivos.
  • Desafio: Ao participar e completar as incursões bem-sucedidas, os jogadores ganharão cartões de desafio que permitam personalizar as regras de uma invasão de uma forma de dar e receber. Por exemplo, as subidas de munição inimigas irão aumentar, proporcionando aos jogadores mais munições para manter inimigos na baía.
  • Localizações reais:  O cenário do jogo ocorre em locais do mundo real em toda a Europa devastada pela guerra.