Notícias

O Ragnarök vem aí! Sony recapitula história de God of War (2018)

Vídeo narrado por Felicia Day e Mimir recapitula os eventos de God of War (2018)

por Vinícius Paráboa
O Ragnarök vem aí! Sony recapitula história de God of War (2018)

Com lançamento programado para 9 de novembro, God of War Ragnarök é o foco do setor de marketing da Sony no momento. Para preparar os fãs para os eventos do “fim do mundo nórdico”, a empresa japonesa lançou um vídeo, onde recapitula a história do jogo antecessor, de 2018.

O vídeo é narrado pela atriz Felicia Day, conhecida por interpretar Charlie na série Supernatural — além de ser uma gamer de primeira — e Mimir, personagem que ajudou Kratos e Atreus na última jornada deles. No conteúdo, é possível ver vários desenhos da aventura de pai e filho. Assista:

No PlayStation Blog, a Sony ainda trouxe um resumo, em formato textual, de God of War (2018) — desde o funeral de Faye, até a morte de Baldur, “o primeiro evento que dizem marcar a chegada do Ragnarök”. Para quem não se lembra bem da história, vale a pena conferir. Inclusive, o MeuPS também já produziu um “resumão” da jornada de Kratos (para ler, o link é este).

God of War Ragnarök será lançado para PlayStation 4 e PlayStation 5.

Fãs criam conceito de PS5 inspirado em God of War Ragnarok

Enquanto o novo game não chega, Kratos, Atreus e cia. continuam inspirando a comunidade a criar artes do jogo. Não só isso, mas um casal brasileiro decidiu desenhar um conceito de PS5 com a temática do game da Santa Monica. Confira aqui!