Notícias

Fãs criam conceito de PS5 com tema de God of War Ragnarok e resultado fica incrível

O trabalho dos artistas brasileiros Anderson e Débora rendeu elogios até de Cory Barlog, diretor do game de 2018

por Valdecir Emboava
Fãs criam conceito de PS5 com tema de God of War Ragnarok e resultado fica incrível

Por enquanto, o mercado ainda não recebeu nenhum PS5 temático de forma oficial. Pensando nisso, um casal de artistas brasileiros decidiu estilizar sua própria versão do console usando a temática de God of War Ragnarok — e o resultado ficou bem legal.

Anderson e Débora são parceiros e criam diversos conceitos bem bacanas do console de nova geração da Sony. No Instagram do casal – aproveitem para seguir! -, diversos outros jogos, como o primeiro GoW (2018), Red Dead Redemption 2 e Assassin’s Creed Valhalla renderam inspirações para versões bem diferentonas do aparelho. Confira:

Adaptando bem a atmosfera de God of War Ragnarok, as duas placas do PS5 simulam mármore com detalhes bem destacados. Os blocos possuem linhas douradas e o símbolo dos lobos ao meio vem cercado por runas nórdicas, representando com exímia fidelidade a temática da mitologia.

Além disso, o símbolo da franquia está estampado bem no meio do console, com uma corrente pendurada na parte de trás — possivelmente para remeter às Lâminas do Caos. Já imaginou um PS5 desses na estante?

Em publicação no Twitter, até o diretor do game de 2018, Cory Barlog, elogiou o trabalho: “parabéns ao talentoso criador”.

Não sei para que jogo é, mas está INCRÍVEL!!!

Parabéns ao talentoso criador!

Pré-venda de God of War Ragnarok já está disponível no Brasil

Ansioso por God of War Ragnarok? Então saiba que a pré-venda da mídia física já se encontra disponível na Amazon — e com um desconto atraente. Saiba mais sobre a oferta!