Notícias

RAGE 2 terá expansões todos os meses até agosto; confira calendário

Expansões pagas até agosto. DLCs pagos também foram listados.

por Raphael Batista
RAGE 2 terá expansões todos os meses até agosto; confira calendário

A Bethesda revelou o calendário de expansões de RAGE 2. O título chega amanhã (14) e contará com expansões programadas até agosto. 

Neste mês, novidades já estão previstas. Novos desafios chegarão em Wastelands, skins para as armas e um evento chamado de “Bring the Ruckus”. Em junho e julho, os DLCs seguem o mesmo padrão, mas com o adicional de novos códigos.

A primeira expansão paga chega só no fim do cronograma. Chamada de Ascensão dos Fantasmas, o conteúdo adicional deve inserir uma nova história e uma inédita facção de inimigos juntamente com locais para serem explorados.

Na primavera brasileira, o segundo DLC pago chegará para os jogadores. No entanto, ainda não foram especificados os detalhes, mas a prévia mostra uma abrangência maior do universo da proposta.

Na PlayStation Store, o Passe de Temporada ainda não foi disponibilizado. Contudo, a versão Deluxe do jogo detalha algumas das expansões citadas.

1

Através do ResetEra, os usuários aproveitaram para comentar sobre o patch Day One. No PlayStation 4, o tamanho do arquivo possui 14 GB e faz melhorias visuais importantes. No console, o tamanho do jogo fica em 45.54 GB, segundo lista o site PlayStation LifeStyle.

As primeiras avaliações de RAGE 2 já foram disponibilizadas. As reviews apontam uma experiência sólida naquilo que se propõem a entregar. Porém, os pontos negativos ressaltados foram a repetividade e a pouca contextualização dos eventos.