Notícias

Rage 2: Rise of the Ghosts é lançado e tem novo trailer

Expansão introduz a facção dos Ghosts.

por Vinícius Paráboa
Rage 2: Rise of the Ghosts é lançado e tem novo trailer

Rage 2: Rise of the Ghosts foi lançado na última quinta-feira (26) e veio com um trailer detalhando toda a expansão. Novas missões da história, armas e uma grande região para explorar fazem parte do pacote.

A Bethesda não economizou no fator ação no vídeo. Tudo para introduzir a história dos misteriosos Ghosts, que agora fazem parte do universo do game.

A facção “Ghosts” costumava dominar diversos territórios utilizando de muita crueldade. O grupo era conhecido por ser mortal, atacando e matando todos que cruzavam seu caminho. Após as Authority Wars, eles sumiram completamente, o que levaram as pessoas a crerem que haviam sido exterminados. Este não foi o caso.

Ao invés disso, os Ghosts encontraram uma mulher chamada Iris. Ela os levou para Overgrown City, local onde todos sofreram uma lavagem cerebral e foram submetidos para uma série de experimentos. Estes testes deram habilidades ‘nanotrites’ a eles, deixando-os ainda mais selvagens.

Para enfrentar a iminente ameaça, os jogadores de Rage 2 poderão se equipar com alguns brinquedos. O Feltrite Laser Launcher é a arma da vez e fica ainda mais poderosa com o poder do Void.

Rage 2: Rise of the Ghosts está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.