Notícias

Trailer de Test Drive Unlimited Solar Crown mostra loja de carros

Jogadores poderão editar os veículos e partir para as ruas

por Jean Azevedo
Trailer de Test Drive Unlimited Solar Crown mostra loja de carros

A Nacon divulgou um vídeo de Test Drive Unlimited Solar Crown, mostrando como será uma das lojas dentro do jogo. O gameplay exibido ainda está na versão alpha, mas é possível observar momentos de exploração e personalização dos veículos.

No trailer, o personagem entra no estabelecimento de um fabricante e escolhe um dos carros. Em seguida, na tela de seleção, é possível editar os estofados e outros equipamentos do automóvel antes de sair dirigindo. Veja abaixo:

Test Drive Unlimited Solar Crown será lançado em 2024 para PS5, Xbox Series e PC.

Hong Kong foi recriada em Test Drive Unlimited Solar Crown

Além disso, a Nacon confirmou que Test Drive Unlimited Solar Crown terá uma recriação fiel de Hong Kong como ambientação:

Test Drive Unlimited Solar Crown é um jogo de corrida e experiência de estilo de vida na Ilha de Hong Kong, recriada em escala 1:1.

Na Ilha de Hong Kong, onde os sonhos se tornam realidade, a Radiant criou novos padrões de luxo. Essa organização pouco conhecida, mas altamente influente, convidou seus membros para competir em uma competição extraordinária: a Solar Crown. Poucos sabem quais são os motivos do grupo, mas está claro o que eles valorizam: prestígio, amor por carros e competição.

O que achou do visual do veículo? Comente abaixo!