Notícias

Quer modo foto em Stellar Blade? “Faça barulho”, diz diretor

Quem quiser fazer capturas melhores precisará convencer a Shift Up da necessidade do recurso

por Jean Azevedo
Quer modo foto em Stellar Blade? “Faça barulho”, diz diretor

A Shift Up e a PlayStation se juntaram para entregar Stellar Blade ne PS5, mas o jogo não chegará com um modo foto. Se você quiser tirar muitas capturas de Eve em ação, o diretor Hyung-Tae Kim sugeriu o seguinte: “Façam barulho”.

+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

Essas foram as palavras de Kim em entrevista para a Famitsu, onde ele nem confirmou, nem negou que a desenvolvedora coreana possa, no futuro, trazer o recurso. Dessa forma, ele afirma que escutará o feedback da comunidade, mas não sabe se haverá tempo ou recursos para transformar os pedidos em realidade.

O motivo do modo foto de Stellar Blade não estar sendo trabalhado no momento é nobre, de certo ponto. Como dissemos em nossa prévia, os gráficos e os detalhes chamaram atenção, mas obviamente tem espaço para melhora, e é nisso que a Shift Up está trabalhando no momento: em polimentos para dar os toques finais na experiência.

Eve de Stellar Blade caminhando ao lado de um robô

Exclusivamente para PS5, Stellar Blade será lançado no dia 26 de abril. E já sabe né? Se gostar do gameplay com Eve e quiser mostrar as capturas com mais detalhes para os seus seguidores nas redes sociais, faça barulho. Quem sabe a Shift Up não atenda daqui uns meses.

O que esperar de Stellar Blade? Veja detalhes e gameplays!

Com esse tanto de prévias liberadas mundialmente, novas informações sobre Stellar Blade começaram a circular na internet. Quer saber mais sobre o gameplay? Clique aqui e fique por dentro!