Notícias

O que esperar de Stellar Blade? Veja detalhes e gameplays!

Com base nas demais prévias liberadas ao redor do mundo, novas informações surgiram

por Jean Azevedo
O que esperar de Stellar Blade? Veja detalhes e gameplays!

As diversas prévias de Stellar Blade começaram a ser divulgadas ao redor do mundo, e com isso, muitas informações começaram a surgir nas últimas horas. Pelo jeito, o gameplay e as habilidades de Eve chamaram tanta atenção quanto seus polêmicos trajes.

+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

Um dos destaques do jogo é a inclusão de dois níveis de dificuldade: Normal e Modo História. Isso permite aos jogadores escolherem o desafio que melhor se adapta ao seu estilo de jogo, seja para mergulhar na ação intensa ou para desfrutar da narrativa de forma mais tranquila.

Mas mesmo com Stellar Blade contando com essas opções que parecem diminuir sua dificuldade, teve até comparações com Sekiro: Shadows Die Twice, soulslike da FromSoftware, sendo levantadas:

https://www.youtube.com/watch?v=_pOdlwGGG-Y

O que tem atraído elogios é o equilíbrio entre habilidades ofensivas e defensivas oferecido pelo jogo, proporcionando uma experiência “equilibrada e profunda”. Com uma progressão linear, o jogo também oferece áreas mais amplas e abertas para exploração, adicionando uma camada de imersão e descoberta ao gameplay.

Ao contrário de simples combates de hack n’ slash, Stellar Blade coloca grande ênfase na defesa, esquiva e bloqueio para ler e contra-atacar os ataques dos inimigos. A diversidade de chefes que apresentam desafios significativos também tem sido destacada nas prévias.

No que diz respeito às armas, além do combate corpo a corpo, Stellar Blade oferece uma variedade de armas à distância, incluindo uma arma especial que Eve adquire ao longo da jornada. 

Os acampamentos funcionam de forma semelhante às fogueiras nos jogos da série Souls, servindo como pontos de salvamento e permitindo desbloquear atalhos ao longo dos níveis. Além disso, oferecem momentos de descanso para Eve, com cenas de personagens, flashbacks e outros elementos que enriquecem a narrativa.

Com puzzles simples, elementos de plataforma, natação subaquática, e a busca por baús escondidos, Stellar Blade parece oferecer uma experiência diversificada e imersiva para os jogadores, combinando ação intensa com momentos de exploração e descoberta.

Stellar Blade tem tudo: gameplay, mistério e a beleza de Eve

Aqui no MeuPlayStation não foi diferente. Também tivemos acesso antecipado à demo de Stellar Blade e produzimos uma prévia com nossas opiniões em torno do título. Confira mais informações clicando aqui!