Notícias

“Quer mesmo um PS5”? Loja alerta clientes após Microsoft comprar a Activision Blizzard

Possível exclusividade de Call of Duty no Xbox levou uma varejista a pedir aos consumidores para escolherem seus consoles "com cuidado"

por Jean Azevedo
“Quer mesmo um PS5”? Loja alerta clientes após Microsoft comprar a Activision Blizzard

Na França, uma varejista deixou um aviso curioso na sessão de consoles — mais precisamente em cima dos acessórios de PS5. Após a Microsoft adquirir a Activision Blizzard, a tal loja está alertando os consumidores sobre uma possível exclusividade futura da franquia Call of Duty no Xbox.

Um internauta compartilhou uma foto da placa, e a publicação viralizou nas redes sociais. Ao lado de DualSenses, jogos de PS4 e outros dispositivos dos consoles da Sony, encontra-se a seguinte mensagem:

https://twitter.com/HazzadorGamin/status/1487020679342206977?s=20&t=p1w98o9MWMRcXBBS84KhzQ

Aparentemente, algumas varejistas ao redor do mundo começaram a noticiar os consumidores sobre Call of Duty.

“Aviso aos gamers. A Microsoft comprou a Activision. Escolham sua máquina com cuidado. (Call of Duty).”

Apesar do alarde criado em torno do shooter da Activision, ainda não há confirmação da Microsoft realmente mantê-lo de forma exclusiva em suas plataformas. No entanto, o renomado site Bloomberg disse que a série só ficará no PlayStation até 2023 (a partir daí, os lançamentos são incertos).

Sony confirma novo State of Play com foco em Gran Turismo 7 no PS5

A Sony anunciou um novo State of Play para o dia 2 de fevereiro. Com transmissão ao vivo iniciando às 19h, o evento terá Gran Turismo 7 como principal foco. Serão exibidos cerca de 30 minutos de gameplay no PS5. Veja mais detalhes aqui!