“Quer mesmo um PS5”? Loja alerta clientes após Microsoft comprar a Activision Blizzard
Possível exclusividade de Call of Duty no Xbox levou uma varejista a pedir aos consumidores para escolherem seus consoles "com cuidado"
Na França, uma varejista deixou um aviso curioso na sessão de consoles — mais precisamente em cima dos acessórios de PS5. Após a Microsoft adquirir a Activision Blizzard, a tal loja está alertando os consumidores sobre uma possível exclusividade futura da franquia Call of Duty no Xbox.
Um internauta compartilhou uma foto da placa, e a publicação viralizou nas redes sociais. Ao lado de DualSenses, jogos de PS4 e outros dispositivos dos consoles da Sony, encontra-se a seguinte mensagem:
Apparently some retail store across globe have started putting up Notice for customers of Call of Duty.
*Translation – Notice to gamers, Microsoft has bought Activision! Choose your machine carefully #XboxActivisionBlizzard pic.twitter.com/P0RPU37uWL
— HazzadorGamin, Dragon of Dojima (@HazzadorGamin) January 28, 2022
Aparentemente, algumas varejistas ao redor do mundo começaram a noticiar os consumidores sobre Call of Duty.
“Aviso aos gamers. A Microsoft comprou a Activision. Escolham sua máquina com cuidado. (Call of Duty).”
Apesar do alarde criado em torno do shooter da Activision, ainda não há confirmação da Microsoft realmente mantê-lo de forma exclusiva em suas plataformas. No entanto, o renomado site Bloomberg disse que a série só ficará no PlayStation até 2023 (a partir daí, os lançamentos são incertos).
Sony confirma novo State of Play com foco em Gran Turismo 7 no PS5
A Sony anunciou um novo State of Play para o dia 2 de fevereiro. Com transmissão ao vivo iniciando às 19h, o evento terá Gran Turismo 7 como principal foco. Serão exibidos cerca de 30 minutos de gameplay no PS5. Veja mais detalhes aqui!