Notícias

Que pena! Mídias físicas de Hollow Knight são canceladas; entenda

Parceria com editora é desmanchada e mídias físicas são canceladas até segunda ordem.

por Raphael Batista
Que pena! Mídias físicas de Hollow Knight são canceladas; entenda

A desenvolvedora Teem Cherry anunciou que a parceria com a editora Skybound Games foi desfeita. Consequentemente, as mídias físicas de Hollow Knight foram, por enquanto, canceladas.

O acordo foi desfeito em bons termos, pelo menos é o que indica a publicação da Skybound Games através do Twitter. A empresa deseja todo o sucesso para a desenvolvedora e lamenta pelo trabalho não ser concretizado.

Por meio do site oficial da Team Cherry, maiores detalhes são concedidos para o público. A declaração aponta que, na perspectiva dos três funcionários da companhia, gerenciar o lançamento físico de Hollow Knight “provou mais trabalho que poderíamos prever”, mesmo com a ajuda da editora.

No entanto, a desenvolvedora busca meios de viabilizar a produção da mídia física. No momento, não existe uma medida certa, mas todos estão comprometidos a “buscar outras maneiras de entregar as versões especiais de Hollow Knight.”

Desça no mundo de Hollow Knight! O premiado jogo de ação e aventura de insetos e heróis. Explore cavernas serpenteantes, cidades antigas e ermos mortais. Lute contra criaturas malignas, alie-se a insetos bizarros. Descubra a história antiga e solucione mistérios enterrados no centro do reino.

Na PlayStation Store, o título está disponível por R$ 45,90.