Marvel’s Wolverine entra no Top 10 do PlayStation nos EUA
Marvel’s Wolverine está conseguindo disputar a atenção dos jogadores com alguns dos maiores títulos como serviço do PlayStation.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Luta contra os três chefões do início do game foi remodelada por criador de conteúdo
O canal Poly Knight do YouTube trouxe um conteúdo interessante para os fãs de Hollow Knight. A luta contra um dos chefões iniciais, os três Mantis, foi recriada em 3D com animações totalmente remapeadas.
A intenção do desenvolvedor era se tornar um programador melhor e trabalhar na sua cena favorita do game de plataforma. Para isso, ele fez um grande trampo que durou seis meses para chegar ao estado apresentado no vídeo:
Como explicado por Poly Knight, ele sentiu que essa luta estava fácil demais e decidiu produzir algo parecido com o sistema da Team Cherry. Os Mantis precisavam atacar em um ritmo certo, como se fosse uma dança, para representar perigo e terem a hora certa de entrar em batalha.
Hollow Knight em 3D acabou sendo um projeto que ficou restrito ao seu criador, mas chamou bastante atenção no YouTube. Atualmente, o conteúdo tem 176 mil visualizações na plataforma. Você se divertiria em um game assim?
Se você não conhecia Hollow Knight e se interessou após assistir à recriação acima, temos uma boa notícia. Caso você seja assinante do PS Plus, poderá jogá-lo como parte do plano Extra e Deluxe no Catálogo de Jogos. Partiu testar?
Fonte: Poly Knight
Mais em Notícias
Marvel’s Wolverine está conseguindo disputar a atenção dos jogadores com alguns dos maiores títulos como serviço do PlayStation.
Mods variam entre opções cosméticas até certos cheats
Jogo já está disponível para detentores da Edição Deluxe
Projetos estão em estágio bastante inicial e "expandirão" o universo para além das partes I e II
Jogo será totalmente revelado só em 2027
LA Noire pode finalmente ganhar uma sequência. Um antigo vazamento voltou a circular nesta segunda-feira (28)...
A franquia Persona alcançou a marca de 30 milhões de cópias vendidas em todo o mundo, capitaneada por Persona 5.
Os avatares são símbolos que remetem a vários elementos da franquia
Nova armadura poderá ser desbloqueada no modo "Mais Procurados" em 1º de outubro
Sony esteve presente no evento desde a primeira edição, em 1967