Quantum Error, jogo de terror, vai rodar em 4K a 60 FPS no PS5
Projeto é apenas o segundo trabalho na história da TeamKill Media, fundada em 2016
Quantum Error, da TeamKill Media, é o primeiro título do gênero de terror anunciado para o PS5. De acordo com o estúdio, o jogo vai rodar em resolução 4K a 60 frames por segundo no console de próxima geração da Sony.
A confirmação veio através da própria desenvolvedora do projeto em resposta ao questionamento de um seguidor em seu perfil no Twitter.
We are targeting 4K 60FPS. 😎
— QUANTUM ERROR (@Quantum_Error) March 28, 2020
As revelações não param por aí. A empresa comentou também sobre o poder do ray tracing, uma poderosa tecnologia de renderização que promete imenso realismo. Segundo ela, os resultados “são absolutamente bonitos”.
Ray-tracing is not to far off from doing full dynamic lighting, it’s reacts like real world light. In engine so far pretty easy and results are absolutely beautiful 😇
— QUANTUM ERROR (@Quantum_Error) March 28, 2020
O jogo é apenas o segundo trabalho no curto período de existência da TeamKill Media. Fundado em 2016 pelos quatro irmãos Jones, o estúdio tem como meta criar jogos incríveis para os jogadores.
Sobre o jogo
Confirmado para PS4 e PS5, Quantum Error é uma mistura entre horror e sobrevivência com jogabilidade em primeira pessoa. A história se passa na versão futurística da Terra em 2109, onde criaturas terríveis habitam o cenário atmosférico do título.
A data de lançamento ainda não foi informada. Mais detalhes serão divulgados nos próximos meses.