Notícias

Quantic Dream prepara revelação de novo jogo AAA

por Daniel dos Reis
Quantic Dream prepara revelação de novo jogo AAA

Desde que lançou o Beyond Two Souls a Quantic Dream vem trabalhando em um novo game exclusivo para o PlayStation 4. O projeto é mantido sob o mais absoluto sigilo e não há qualquer tipo de informação a respeito, até o momento.

Beyond Two Souls

Contudo a espera pelo anúncio pode estar chegando ao fim. Algumas vagas de emprego para trabalhar no estúdio apontam que ele está pronto para revelar ao mundo seu mais novo projeto.

Uma das vagas ressalta que o profissional será responsável pela criação de artes, cartazes, banners, identidade visual, etc para jogos AAA.

Outra oferta diz a respeito a pessoas com experiência na montagem de cenários e elementos, o que poderia indicar que a nova produção está na fase de construção, quando os vários elementos de um jogo são montados em uma única entidade. Nesta etapa os desenvolvedores verificam se todos "blocos" estão harmoniosos e correspondem as expectativas.

A vaga também destaca que o profissional deve ser capaz de trabalhar em estágios avançados de desenvolvido. Portanto, buscar o alcance de metas e resultados é essencial.

Com a proximidade da E3, podemos acreditar que este evento seria uma excelente oportunidade para alguma revelação importante por parte do estúdio.

Quantic Dream foi a responsável pelo controverso Beyond Two Souls e pelo aclamado Heavy Rain, ambos títulos com fortes raízes em um enredo forte e marcante.

E você, já tem alguma ideia do que está por vir?