Notícias

Q.U.B.E. 2 promete “quebrar-cabeças” no PS4 em março; conheça

Em Q.U.B.E. 2, os jogadores assumem o controle de Amélia e devem resolver diversos puzzles.

por Daniel dos Reis
Q.U.B.E. 2 promete

O estúdio Toxic Games revelou nesta semana que o inusitado Q.U.B.E. 2 chegará às prateleiras em 13 de março deste ano de 2018 com a promessa fazer o cérebro dos jogadores fundirem.

Em Q.U.B.E. 2, os jogadores assumem o controle de Amélia, uma arqueóloga que acabou despertando em um universo que claramente não é o seu. No decorrer do progresso, os jogadores são capazes de alterar o desenho dos ambientes com a finalidade de avançar nos níveis. No total, o jogo conta com 11 capítulos e mais de 80 quebra-cabeças diferentes.

Confira um trailer com exemplo de jogabilidade:

Estamos muito orgulhosos de como  Q.U.B.E. 2  se formou após quase cinco anos de desenvolvimento. Quando fizemos o primeiro  Q.U.B.E.  ainda éramos estudantes, mas depois de uma meia década de experiências reais na indústria, montamos o tipo de produto premium que sempre sonhamos. Nós esperamos que você tenha tanta diversão jogando como nós fizemos isso.

O primeiro Q.U.B.E. foi lançado em 2011 e uma das críticas era a ausência de uma narrativa mais consistentes. Algo que este segundo “deve resolver”. Os criadores reforçam que a história deste novo explora temas como humanidade, isolamento e até mesmo confiança.