Notícias

Puzzle de plataforma, Hoa é adiado para agosto no PS4 e PS5

Game estava planejado para julho de 2021, sem data específica

por Vítor Amorim Heringer
Puzzle de plataforma, Hoa é adiado para agosto no PS4 e PS5

A PM Studios anunciou, no sábado (12), que Hoa, um jogo de puzzles e plataforma, acabou adiado para 21 de agosto no PS4PS5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC. Anteriormente, o game estava planejado para julho de 2021.

O título foi anunciado para as plataformas PlayStation no final de março. Na época, o diretor de marketing da PM, Paul Harting, detalhou o jogo, que terá suporte às tecnologias do controle DualSense no novo console da Sony. Por exemplo, o gatilho do R2 ficará mais resistente conforme a energia do personagem principal diminui. Além disso, a resposta tátil aparecerá em ações específicas do gameplay.

Os jogadores controlarão uma fada de uma tribo onde todos possuem poderes de nutrir a fauna e flora. Entretanto, um evento trágico faz com que ela se transforme em um bebê e perca suas memórias. O trailer de anúncio da data mostra um pouco da jogabilidade e destaca os belos visuais do game.

Detalhes de Hoa

A publisher do jogo também forneceu algumas características importantes sobre Hoa em sua página da Steam. A editora tratou de exaltar a “arte pintada à mão”, a trilha sonora, histórias que enriquecem o mundo do game e os puzzles. Veja:

  • Entre em uma pintura que vive – explore um vasto mundo de cenários meticulosamente trabalhados de impressionante arte pintada à mão.
  • Contando uma história cativante e carregada de emoção, a trilha sonora excepcional de Hoa, originalmente composta e gravada ao vivo, traz seu mundo à vida com um toque de nostalgia.
  • Fique de olho nas criaturas mágicas deliciosas ao longo do caminho. A maioria delas querem ser seus amigos, algumas podem até lhe contar uma pequena história ou duas. Fofura garantida.
  • Navegue com olhos atentos e resolva quebra-cabeças baseados em exploração. Relaxe ao ritmo orgânico de uma narrativa sutil, enquanto fica intrigado por infinitas pequenas maravilhas. Seja uma criança – é mais fácil e mais difícil do que pode parecer.