Notícias

Hoa, um puzzle de plataforma, é anunciado para PS5 e PS4

O título chegará às plataformas PlayStation em julho

por Vinícius Paráboa
Hoa, um puzzle de plataforma, é anunciado para PS5 e PS4

A PM Studios e a Skrollcat Studio anunciaram, na última sexta-feira (26), Hoa, um game de plataforma e puzzle, para PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series. O título já havia sido revelado para PC e Switch, com janela de estreia para abril, mas agora chegará apenas em julho.

O diretor de marketing da PM, Paul Harting, detalhou o jogo no PlayStation Blog. Os jogadores controlarão Hoa, uma fada que pertence a uma tribo, onde os habitantes possuem poderes de nutrir a fauna e flora. No entanto, depois de um trágico evento, ela é transformada em um bebê e perde suas memórias.

O jogo começa após o retorno da protagonista à sua terra natal. Ao adentrar o local, o poder de fada dela traz vida de volta para lá e acorda os residentes de seus respectivos sonos.

Hoa será melhor ainda no PlayStation 5

No PlayStation 5, o título se aproveitará da tecnologia do DualSense. Com R2, a personagem voa, mas o gatilho ficará mais resistente conforme sua barra de energia for diminuindo. Por fim, o feedback tátil simulará ações no gameplay, enquanto o speaker do controle reproduzirá sons de árvores e da grama.

Curtiu a ideia, caro leitor? Conte pra gente nos comentários!