Notícias

Inspirado em MediEvil, Pumpkin Jack chega dia 24 de fevereiro ao PS4

Game já está disponível para Xbox One, Nintendo Switch e PC desde outubro de 2020

por Vítor Amorim Heringer
Inspirado em MediEvil, Pumpkin Jack chega dia 24 de fevereiro ao PS4

A Headup Games confirmou que Pumpkin Jack será lançado no dia 24 de fevereiro no PS4. O jogo de plataforma 3D é inspirado em MediEvil e chegou primeiramente para Xbox One, Nintendo Switch e PC em outubro de 2020. O mais surpreendente sobre o título é que foi desenvolvido por um único desenvolvedor, Nicolas Meyssonnier.

Pumpkin Jack é um jogo de plataformas em 3D assustador, no qual você incorpora Jack, o Mythical Pumpkin Lord. Mergulhe em uma aventura épica através de paisagens de outro mundo e ajuda a aniquilar mal a Boa! Siga a vontade do próprio diabo e matar seu inimigo em uma jornada épica que levará você a uma viagem no Tédio Unido, um reino mítico despedaçada pela maldição. Você encontrará amigos ao longo do caminho, de uma coruja altiva a um corvo sarcástico!

No trailer de revelação da data, foi mostrado que os jogadores terão que usar todas as habilidades da abóbora maligna em combates intensos contra outros monstros do jogo. Além de, claro, passar por puzzles desafiadores envolvendo elementos físicos, gravidade e sua cabeça (abóbora) de fogo para abrir caminhos.

Características principais de Pumpkin Jack

  • Cenário de desenho animado colorido – Viaje por paisagens lúgubres em níveis apresentando atmosferas atraentes, cada uma trabalhada com paletas de cores vibrantes e efeitos de iluminação de alta qualidade.
  • Lute pela sua vida – Com feras desafiadoras espreitando em cada esquina, os jogadores devem dominar a arte dos ataques combinados; esquiva e tempo para sobreviver a batalhas dinâmicas em tempo real! Os jogadores devem destravar armas e escolher sabiamente para derrubar todos os que se opõem a eles.
  • Não perca sua cabeça – Resolva quebra-cabeças que se concentram na física; gravidade e reflexão como Jack, ou largue sua roupa e use sua cabeça em chamas para queimar livros; martele algumas toupeiras, crie caminhos para esferas mágicas; e mais à medida que cada nível apresenta desafios novos e emocionantes.
  • Encontre amigos para lutar ao seu lado – companheiros úteis estão lá para ajudar Jack em sua jornada, incluindo uma coruja piada arrogante para guiá-lo; e um corvo sarcástico, ansioso para ajudar em ataques de longo alcance.