Notícias

Inspirado em MediEvil, Pumpkin Jack chegará mais tarde ao PS4

Disponível no dia 23 de outubro para todas as outras plataformas, o desenvolvedor adiou a versão de PS4 em algumas semanas, por conta da pandemia de COVID-19

por Equipe MeuPlayStation
Inspirado em MediEvil, Pumpkin Jack chegará mais tarde ao PS4

Pumpkin Jack, jogo desenvolvido por apenas uma pessoa, teve seu lançamento confirmado para o dia 23 de outubro para Xbox One, Nintendo Switch e PC, a fim de aproveitar a festa do Halloween.

No entanto, muitos fãs estranharam a falta do símbolo do PlayStation 4 ao final do trailer de anúncio da data. O desenvolvedor do jogo, através do Twitter oficial do game, tratou de tirar as dúvidas a respeito do lançamento para o PS4.

Sobre o logotipo do PS4 não aparecer no final do trailer. Não se preocupem, o jogo virá para o PS4 também! Mas, devido a vários motivos (principalmente COVID), o jogo será adiado no PS4 e chegará algumas semanas depois. Sinto muito por isso e espero que você entenda.

Inspirado no clássico do PlayStation MediEvil, Pumpkin Jack é um jogo de plataforma 3D que mistura gráficos cartunescos, ao estilo do PS2, com uma ambientação de Halloween. No trailer de revelação da data, foi mostrado que os jogadores terão que usar todas as habilidades da abóbora maligna em combates intensos contra outros monstros do jogo. Além de, claro, passar por puzzles desafiadores envolvendo elementos físicos, gravidade e sua cabeça (abóbora) de fogo para abrir caminhos. O título está sendo construído pelo desenvolvedor solo Nicholas Meyssonnier e publicado pela Headup Games.