Notícias

Ryu com pistola! PUBG terá crossover com Street Fighter 6

Colaboração com franquia da Capcom fará parte da temporada Survivor Summerfest

por André Custodio
Ryu com pistola! PUBG terá crossover com Street Fighter 6

A Krafton anunciou que PUBG: Battlegrounds terá um crossover com Street Fighter 6 entre julho e setembro. A colaboração faz parte da temporada Survivor Summerfest e levará icônicos lutadores da série ao battle royale.

Mais detalhes sobre a participação dos personagens não foram revelados. Porém, uma arte com o design oficial de cada uma das novidades foi compartilhada, através de uma postagem nas redes sociais.

Até o momento, nomes como Chun-Li (duas skins), Cammy, Luke e Ryu já estão confirmados, com visuais um pouco diferenciados. Não está claro se a colaboração de PUBG incluirá mais nomes do título da Capcom.

pubg
Fonte: Krafton

O evento temático com Street Fighter 6 ocorrerá entre os dias 26 de julho e 20 de setembro, como parte da nova temporada de PUBG: Battlegrounds. O título está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.

Novidades chegam a PUBG na próxima semana

Antes dos conteúdos de Street Fighter 6, uma atualização será liberada pela Krafton e implementará novidades em PUBG: Battlegrounds. O destaque vai para um novo sistema de reputação com recompensas adicionais.

O arcade do battle royale também será aprimorado e receberá o modo Bluebomb Rush, para partidas 6v6. Clique aqui para saber mais.