Notícias

PUBG ganhará mapas remasterizados; Erangel será o primeiro

Erangel contará com novos elementos e adições.

por Raphael Batista
PUBG ganhará mapas remasterizados; Erangel será o primeiro

A PUBG Corp anunciou que irá reformular alguns dos mapas de PUBG. O primeiro alvo é Erangel, que contará com uma versão remasterizada em breve. O estúdio promete oferecer novos elementos e boas modificações.

O anúncio oficial veio logo após uma publicação no Reddit apontar o mapa atualizado, com pistas sobre inserções comparando com a versão original.

Como vocês inferiram de acordo com os recentes vazamentos da imagem do mapa, estamos trabalhando em novos balanceamentos de loot e outras melhorias para nossos mapas, Erangel será o primeiro. Os componentes adicionados serão primeiro testados internamente, mas com certeza não será o único jeito.

1
As alterações internas do mapa vazaram antes do anúncio.

A companhia ressalta que as imagens vazadas não representam todo o plano, apenas parte do escopo. Contudo, mais detalhes serão divulgados em breve.

Os testes ainda estão em estágios iniciais e nada concreto foi confirmado. É possível que até o lançamento do update, outras mudanças maiores sejam promovidas. Quando estiver completa, o “novo” mapa será disponibilizado para feedback da comunidade.

Lançado no fim de 2018 para o PlayStation 4, PlayerUnknown’s Battlegrounds recebeu nota 7 e selo Espere uma Promoção na análise do Meu PS4.