Notícias

PlayerUnknown’s Battlegrounds agora se chama PUBG: Battlegrounds e quase ninguém percebeu

Krafton confirmou a alteração para "expandir a marca" do battle royale

por Vítor Amorim Heringer
PlayerUnknown's Battlegrounds agora se chama PUBG: Battlegrounds e quase ninguém percebeu

A Krafton, dona da PUBG Corp., decidiu mudar o nome PlayerUnknown’s Battlegrounds para PUBG: Battlegrounds, mas esqueceu de avisar a todos. O site PC Gamer foi o primeiro a perceber alteração do título do battle royale.

A empresa já atualizou todas as lojas onde o game está disponível, assim como as redes oficiais do jogo. O veículo entrou em contato com a publisher e recebeu uma confirmação da mudança. Segundo um representante da companhia, a renovação é para “expandir a marca”. Agora, os próximos games da franquia sempre começarão com “PUBG”, como New State.

Krafton está expandindo ativamente a marca PUBG por meio de uma variedade de novas experiências definidas em seu universo. Mudar a marca de PlayerUnknown’s Battlegrounds para PUBG: Battlegrounds é o primeiro passo para concretizarmos essa visão. Títulos adicionais da franquia terão o nome PUBG, como em nosso próximo jogo, PUBG: New State.

PUBG agora se chama apenas PUBG: Battlegrounds e quase ninguém percebeu
PUBG: Battlegrounds já aparece atualizado na PlayStation Store.

Próximo update de PUBG: Battlegrounds chega no dia 12

O update 13.1 do battle royale terá diversos conteúdos importantes. Como destaque, os mapas Taego e Sanhok receberão mudanças significativas para deixarem as partidas mais emocionantes e estratégicas. Além disso, a atualização trará a 13ª temporada do competitivo e um rebalanceamento para muitas armas. Confira tudo aqui!