Notícias

PUBG receberá nova atualização em 17 de janeiro; veja mudanças

Mudanças impactarão jogadores de PlayStation, Xbox e PC

por Jean Azevedo
PUBG receberá nova atualização em 17 de janeiro; veja mudanças

A Krafton anunciou uma nova atualização de PUBG para o dia 17 de janeiro. Com o update, Vikendi receberá uma Zona de Nevasca intensa que promete deixar as coisas interessantes nas sessões do battle royale e o mecanismo para reportar jogadores funcionará de forma mais ampla.

A Zona de Nevasca de Vikendi aplicará efeitos em área que impactarão todos os esquadrões nos arredores. Além de diminuir a mobilidade dos sobreviventes, a tempestade entrega dano constante por segundo, prejudica a exploração e visão, e ainda dificulta a vida de quem está dirigindo pelo território.

Vikendi PUBG
(Fonte: Krafton)

Passar por uma situação de confronto como essa pode acabar danificando sua armadura em PUBG. Para equilibrar isso, os desenvolvedores lançaram três kits para consertar os capacetes, as blindagens e os veículos. Eles funcionarão como consumíveis e não terão interações com equipamentos completamente destruídos.

Mais facilidade para reportar trapaceiros em PUBG

A maioria dos jogos de tiro como PUBG costumam entregar a opção de reportar os trapaceiros somente quando eles te abatem. O novo sistema do battle royale agora permite que a comunidade denuncie os suspeitos se eles participarem de alguma forma na sua eliminação. Veja abaixo:

PUBG atualização report
(Fonte: Krafton)

Para saber todas as notas do patch de PUBG, acesse o site oficial e veja mais informações, como comentários dos desenvolvedores e futuras alterações do game.