Notícias

PUBG anuncia parceria com Dead by Daylight para celebrar o Halloween

Modo Labs, inspirado nas partidas de DbD, ficará disponível até 7 de novembro

por Jean Azevedo
PUBG anuncia parceria com Dead by Daylight para celebrar o Halloween

Os jogadores de PUBG poderão experimentar como é o gameplay de um jogo de terror assimétrico. Fruto da parceria da Krafton com o jogo Dead by Daylight, o modo Labs ficará disponível até o dia 7 de novembro, para a comunidade celebrar o Halloween em grande estilo.

A proposta será bem parecida com a jogabilidade de Dead by Daylight e as partidas no modo terão quatro jogadores. Três deles controlarão os sobreviventes, enquanto o player restante assume o papel de assassino e tenta sabotar a fuga dos mocinhos.

PUBG x Dead by Daylight

Como é o modo Labs do PUBG

O objetivo das sessões no modo Labs do PUBG é simples: consertar um gerador para ter energia o suficiente para abrir os portões do cenário, algo que precisa ser feito enquanto se despista o assassino, senão é Game Over. As regras são as seguintes:

  • É preciso escapar pela saída em até 2 minutos se não houver nenhum Sobrevivente nocauteado ou preso em um Armário de Zona Azul;
  • É preciso escapar pela saída em até 4 OU mais minutos se houver pelo menos 1 Sobrevivente nocauteado ou preso em um Armário de Zona Azul;
  • Se nenhum Sobrevivente conseguir fugir dentro do tempo determinado, o assassino vence;

Lembrando, assim como em Dead by Daylight, não é possível matar o assassino. Então, para ganhar as partidas no modo Labs no PUBG será necessário muito trabalho em equipe. Mas se você for o último sobrevivente, basta enganar o caçador e passar pelos portões, sem consertar gerador ou algo do tipo.

Vai curtir o gameplay? Comente!