Notícias

PSN Plus atinge 7,9 milhões de inscritos

por Daniel dos Reis
PSN Plus atinge 7,9 milhões de inscritos

A Sony está apresentando alguns números para investidores e acionistas. Já foram vendidos mais de 13,5 milhões de unidades do PS4 e a expectativa da empresa é que os números sejam inflados com a chegada das festividades de fim de ano.

Além da forte presença de mercado, as vendas do PS4 trouxeram consigo um aumento significativo na quantidade de assinantes do serviço PSN Plus. De acordo com os executivos, até o momento, a Sony registra em um sua base o total de 7,9 milhões de assinantes. Jogos como Destiny e FIFA vem contribuindo significativamente para o aumento de usuários.

A Sony ainda está planejando a sua entrada no mercado Chinês, o que certamente vai impulsionar ainda mais suas vendas contudo, este novo mercado é fortemente regulamento pelo governo e carece ainda de muitos estudos por parte da empresa nipônica.

O aumento nas assinaturas da PSN não pode ser considerado como algo surpreende, uma vez que o serviço é obrigatório para aqueles que desejam jogar partidas multiplayer no PS4. A Sony informou ainda que está investindo em novos servidores e na qualidade das conexões para atender à demanda e o aumento do tráfego de dados.

Separamos alguns assuntos interessantes sobre a PSN especialmente para você, confira: