Notícias

PS5 terá PlayStation Tournaments ainda em 2022, confirma Sony

Originalmente, o recurso foi inaugurado em 2016 no PS4 e agora chegará à nova geração este ano

por Valdecir Emboava
PS5 terá PlayStation Tournaments ainda em 2022, confirma Sony

Jim Ryan, chefão da SIE, subiu ao palco da CES 2022 (um dos maiores eventos de tecnologia do mundo) para revelar diversas novidades para o futuro da gigante japonesa. Além disso, o executivo também aproveitou a ocasião para anunciar que o PS5 terá a funcionalidade do PlayStation Tournaments ainda em 2022.

Anunciado originalmente em outubro de 2016 para PS4, o recurso é uma colaboração com a ESL (Electronic Sports League) que visa fomentar uma competição amistosa entre os jogadores da plataforma. Claro, prêmios para os vencedores também fazem parte do pacote.

Por outro lado, o executivo ainda não confirmou nenhuma data ou janela de lançamento para o PlayStation Tournaments, então a comunidade precisará esperar por mais informações oficiais.

Além do PlayStation Tournaments, Ryan também revelou o PS VR2 no evento

A CES 2022 também foi palco de uma revelação pra lá de animadora para a comunidade gamer. Além de aproveitar o espaço para anunciar a chegada do PlayStation Tournaments no PS5, o executivo da SIE também divulgou o PS VR2.

Com tela OLED, resolução em 4K e alta taxa de quadros, o dispositivo de realidade virtual da nova geração promete dar um salto considerável na tecnologia. Veja os detalhes!