Notícias

Versão de PS5 de Story of Seasons: A Wonderful Life é anunciada

Confirmado inicialmente para Nintendo Switch, aventura para relaxar também será lançada nos consoles de nova geração e PC

por André Custodio
Versão de PS5 de Story of Seasons: A Wonderful Life é anunciada

A XSEED Games confirmou que Story of Seasons: A Wonderful Life também será lançado para PS5, Xbox Series e PC no início de 2023. Planejado como um exclusivo de Nintendo Switch, o título chegará em uma edição de colecionador — limitada ao território Europeu — e com visuais aprimorados em relação ao game original.

A tranquila cidade de Forgotten Valley está repleta de amigos para conhecer e atividades para realizar. No título, os jogadores podem criar personagens de acordo com suas preferências e têm total liberdade para gerenciar uma fazenda. Cuidar de animais, cultivar plantações, gerenciar ferramentas e máquinas — tudo pode ser realizado com muitas opções de interação.

O remake de Story of Seasons: A Wonderful Life surge com novos eventos, festivais aprimorados, colheitas nunca antes vistas e mais receitas para aprender. Além disso, o game da XSEED permite o desenvolvimento de relações familiares, romances com NPCs da vila e a evolução de uma vida a partir do avanço das gerações.

Assista abaixo o novo trailer (via Gematsu):

Saiba mais sobre Story of Seasons: A Wonderful Life

Leia abaixo a descrição de Story of Seasons: A Wonderful Life (via Nintendo):

A sua vida nova começa em Forgotten Valley, uma comunidade tranquila onde o seu pai e seu amigo, Takakura, sonhavam em ter uma fazenda. Ao criar amizade com os habitantes do vale e realizar o legado do seu pai, você viverá uma vida despreocupada na fazenda, cultivando e criando animais. Com o passar das estações, encontrará uma parceira para a vida, criará uma criança juntos, e verá-la crescer na frente de seus olhos.

Não deixe de acompanhar o MeuPS em nosso perfil oficial no TikTok!