Notícias

PS5 Slim já está sendo vendido em algumas lojas nos EUA

Novo console apareceu online nesta quinta-feira, sem muito alarde da Sony

por Thiago Barros
PS5 Slim já está sendo vendido em algumas lojas nos EUA

A Sony não anunciou oficialmente a data de lançamento do PS5 Slim – só disse que ele chegaria em novembro aos Estados Unidos e, depois, a outros mercados selecionados. Pois bem, parece que, nesta quinta-feira (9), os estoques estão começando a ser liberados nas lojas norte-americanas.

O site VGC identificou o bundle do aparelho com Marvel’s Spider-Man 2 sendo comercializado na Dell e no Walmart. Um bundle com o novo Call of Duty também deve ser comercializado a partir desta sexta-feira (10), quando o game é disponibilizado oficialmente no mercado.

Para quem não está tão familiarizado, e edição digital do novo PS5 terá um local para acoplar um leitor de discos Ultra HD Blu-ray Disc Drive. O periférico vai ser vendido separadamente por US$ 79,99 e permitirá o uso de mídias físicas no console.

Compare: quais as diferenças entre o PS5 antigo e o PS5 Slim?

O novo PS5 traz diferenças consideráveis em relação ao modelo padrão. Melhorias no armazenamento, ajustes nas dimensões e reformulação dos conteúdos oferecidos são apenas alguns dos destaques do console.

Pensando nisso, preparamos uma matéria especial com todas as novidades do videogame “Slim” (nome não oficial). Confira aqui como ele vai se diferenciar das versões já existentes no mercado internacional.