Rumores sobre Ori 3 são desmentidos por criador da série
Os rumores sobre um possível Ori 3 não procedem. Thomas Mahler, CEO da Moon Studios, rebateu as especulações.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
É logo ali!
E os primeiros rumores sobre o sucessor do PlayStation 4 já começam a tomar as manchetes dos sites especializados em videogames. Mas calma, você não precisa se preocupar ou mesmo cogitar a venda do seu PS4. Por enquanto, as especulações trabalham mais com uma possível janela de lançamento e ela está longe.
Falando ao site GamimBolt, o popular e falastrão alista de mercado, Michael Pachter disse que, provavelmente, a Sony deve colocar no mercado seu próximo aparelho em 2019 e que o suposto PS5 será uma espécie de central de 4K, com altas capacidades para FPS.
A afirmação foi dita enquanto Pachter fazia uma análise da fala de Shawn Layden, CEO da Sony Interactive Entertainment America. Segundo ele, o executivo da Sony foi bastante honesto com o público ao categorizar o PS4 Pro.
O PS4 Pro é melhor do que a PS4, em termos tecnológicos, por isso penso que é um meio passo para o PS5. Penso que o novo será outro meio passo. Portanto, ele está sendo honesto quando diz que o próximo meio passo será o PS5.
Em recente entrevista a um site alemão, Layden explicou que o próximo passo da Sony, em termos de hardware, será um provável novo console – “PS5” é só um termo, por enquanto.
No mesmo bate papo, Michael Pachter foi mais longe e disse que ‘espera‘ que o tal PS5 seja retro-compatível com o PS4. Por isso, os consumidores poderão encarar o novo console como outro pequeno passo além do PS4 Pro.
A minha previsão é que não será lançado em 2018. Será em 2019 ou 2020, mas possivelmente 2019. Provavelmente, a Sony está estudando um melhor momento, pois vão apresentar um aparelho 4K quando o mercado de TVs 4K chegar aos 50% nos EUA e aos 35% no resto do mundo.
Obviamente estamos lidando aqui com declarações de um analista e, portanto, não uma fonte oficial. Por isso, ainda não é motivo para alardes.
Aproveite para deixar sua opinião. Você acredita que um novo console da empresa japonesa chegará quando ao mercado?
Mais em Notícias
Os rumores sobre um possível Ori 3 não procedem. Thomas Mahler, CEO da Moon Studios, rebateu as especulações.
Hideo Kojima completou 63 anos e aproveitou a data para refletir sobre sua carreira.
A desenvolvedora possui (ou possuirá em breve) as IPs de todos os jogos produzidos por ela enquanto esteve sob comando da Xbox
O número foi registrado antes da adição do jogo ao catálogo do PS Plus Extra de agosto
Semana será marcada pela realização da Opening Night Live da gamescom e pela apresentação de "GTA VI: Um Olhar Estendido" na Netflix
Inicialmente, o projeto seria publicado pela Amazon Games, mas a empresa se retirou do negócio no começo do ano
O marketing "Somente no PlayStation" é usado para destacar os games da Sony exclusivos de PS5
Em mensagem pré-Gamescom, CDPR divulga janela de estreia de The Witcher IV
Geoff Keighley traz grandes novidades de videogames na Opening Night Live da gamescom 2026
Modo Desempenho já vinha sendo testado pela Rebel Wolves, mas ainda não havia sido revelado porque não havia confiança suficiente para garantir sua disponibilidade no lançamento