Notícias

Sony manda PS5 para o primeiro comprador do PS4

Joey Chiu foi recompensado pela empresa por toda a sua devoção à plataforma

por Raphael Batista
Sony manda PS5 para o primeiro comprador do PS4

Era uma quarta-feira à tarde de 2013 quando Joey Chiu foi ao The Standard Hotel para ficar na fila do novo videogame da Sony. Para a sua surpresa, ele foi o primeiro a chegar e esperou até meia-noite para ser o primeiro comprador do PS4. Sete anos depois, a companhia respondeu à devoção do fã e mandou para ele um PlayStation 5.

Chiu compartilhou por meio do Twitter o recebido da Sony e mostrou que empresa também mandou uma mensagem personalizada. A Sony escreveu: “Joey Chiu, o primeiro da fila para o PS4, o primeiro da fila para o PS4 Pro. A paciência é uma virtude. Isso é para você.”

O primeiro comprador do PS4 e do PS4 não poderia ir às filas para adquirir o PlayStation 5 em razão da pandemia do COVID-19. A própria Sony decidiu não disponibilizar o novo videogame para as varejistas físicas, limitando toda a pré-venda do console somente pelos sites das revendedoras autorizadas.

Lançamento do PS5 está próximo!

O lançamento do PlayStation 5 acontecerá no dia 12 de novembro nos Estados Unidos, Japão, México e Austrália. O console chegará ao Brasil, Europa e demais regiões no dia 19 do mesmo mês. Ou seja, o envio por aqui ainda não começou.

Não perca a chance e aproveite para já reservar o seu videogame da nova geração!