Notícias

Esposa obriga homem vender PS5 após ele dizer que era um purificador de ar

Gamer conseguiu comprar um PS5 abaixo do preço normal, por conta das mentiras de um homem à esposa

por Vinícius Paráboa
Esposa obriga homem vender PS5 após ele dizer que era um purificador de ar

Comprar um PS5 pode ser um momento estressante, tanto pelo preço, quanto pela quantidade de unidades disponíveis no mercado. Agora, imagine conseguir superar essas adversidades e finalmente colocar suas mãos no console, para logo depois ser obrigado a vendê-lo por conta de mentiras? Aconteceu em Taiwan.

A história foi compartilhada no Facebook, por Jin Wu, que procurava um PlayStation 5 nas redes sociais e para sua alegria, achou um com preço muito baixo. Ele ligou para a vendedora e marcou uma hora para buscar o console. Para sua surpresa, a mulher não tinha ideia do quão valioso era o produto e sequer mostrava interesse em videogames.

Ao chegar no local onde pegaria seu PS5, Wu se encontrou com o marido da moça, que não parecia nem um pouco feliz em cedê-lo. O comprador perguntou se ele estava negociando-o porque comprou duas unidades acidentalmente, mas este não era o caso: o homem não queria vendê-lo de forma alguma.

O rapaz explicou ter sido obrigado a comercializar o videogame, pois ao adquiri-lo, contou à esposa que se tratava de um purificador de ar. Obviamente, a máquina não fez o trabalho esperado pela mulher.

Wu finalizou a história com leve toque de ironia: “eu fiquei em silêncio ao ver o olhar em seu rosto. Eu podia sentir sua dor. Aparentemente, mulheres ainda sabem dizer qual a diferença entre um PS5 e um purificador de ar“.

Ladrões de PS5 cercam caminhões no Reino Unido

Enquanto a patroa se livra de um PlayStation 5, bandidos no Reino Unido estão usufruindo de métodos bastante arriscados para consegui-los. Gangues cercam caminhões e roubam suas respectivas cargas “ala Velozes e Furiosos”. Entenda essa história aqui!