Notícias

PS5 está dominando o mercado, diz diretor financeiro da Sony

Tanto na Europa quanto nos EUA, a parcela de mercado do console é alta

por Jean Azevedo
PS5 está dominando o mercado, diz diretor financeiro da Sony

Hiroki Totoki, diretor financeiro e futuro presidente da Sony, disse que o PS5 está apresentando um bom desempenho no mercado. Tanto na Europa quanto nos EUA, o console vem conseguindo se manter numa boa posição em relação aos seus concorrentes.

Totoki divulgou essas informações em uma transmissão feita para os investidores do Grupo Sony. O internauta “Genki” compartilhou o que foi dito por ele durante a reunião:

Comparado aos concorrentes, a parcela de mercado do PS5 na Europa e nos EUA é maior. Estamos nos mantendo no topo. No verão dos EUA, alguns quase diminuíram a distância, mas recentemente nosso domínio expandiu significativamente. Isso não impacta muito a macroeconomia. No entanto, isso é algo dinâmico, então temos que ficar de olho na situação com cuidado do quarto trimestre fiscal para frente.

PS5
Fonte: PlayStation

Como anunciado mais cedo, o PS5 ultrapassou a marca de 32 milhões de consoles vendidos. A intenção da empresa japonesa é bater a meta de 19 milhões de comercializações até o fim do ano fiscal em março — para isso, será necessário comercializar 6,2 milhões de unidades.

PS5 Digital com FIFA 23 retorna ao estoque da Amazon

Falando em PlayStation 5, a versão digital do console voltou aos estoques na Amazon Brasil. É possível adquirir o seu videogame em um bundle com FIFA 23 e opções de parcelamento. Veja aqui!