Notícias

PS4 tem um novo jogo grátis: conheça o shooter Spacelords!

Futurista e divertido, antigo Raiders of the Broken Planet chegou à PSN sem custo!

por Thiago Barros
PS4 tem um novo jogo grátis: conheça o shooter Spacelords!

Raiders of the Broken Planet agora é Spacelords, e ele não só mudou de nome como chegou de graça à PlayStation Store. Shooter futurista e bem divertido da MercurySteam, o game está disponível para download sem custo após passar por um grande redesign em todos os aspectos.

Spacelords

Com batalhas cooperativas, o jogo coloca o player no papel de um herói que tem que liberar o Broken Planet contra facções que estão invadindo a região – sempre tomando cuidado com os Antagonistas. Ele tem várias campanhas diferentes, e a tendência é de que ganhe ainda mais no futuro.

Você pode tanto jogar em grupos de quatro pessoas, unidas contra os inimigos que são controlados pela máquina, como também ser um Antagonista, que irá ajudar os malvados e lutar contra os esquadrões. É uma proposta bem interessante e que irá, certamente, movimentar os jogadores do PlayStation 4.

Se você estava esperando por uma opção de jogo grátis para passar o tempo até a janela de grandes lançamentos do segundo semestre chegar, está aí uma opção de qualidade. Baixe Spacelords agora!

Confira o trailer de lançamento do jogo: