Notícias

PS4 Pro limitado de Spider-Man vai fazer você jogar dinheiro na tela

Tragam-me fotos do Bundle do Homem-Aranha!

por Bruna Mattos
PS4 Pro limitado de Spider-Man vai fazer você jogar dinheiro na tela

Você já quis “jogar dinheiro na tela” diante de algum item ou jogo muito desejado? Se ainda não, o PS4 Pro personalizado do Spider-Man certamente pode despertar em você este estranho desejo.

O game do Aranha será lançado amanhã (7) junto com edições limitadas e conjuntos com consoles. Os pacotes já haviam sido anunciados previamente, mas vale a pena conferir as imagens divulgadas pelo PS Blog, que mostram vários detalhes do PS4 Pro exclusivo:

O bundle conta com um PlayStation 4 Pro de 1TB limitado, todo na cor vermelha característica do Spider-Man, o símbolo do herói, um DualShock4 na mesma cor, com detalhes em branco, e uma cópia do jogo. O pacote tem venda limitada aos Estados Unidos e Canadá, pelo valor de U$ 400.

Aqueles que possuem monitores 4K poderão aventurar-se na jornada de Peter Parker na resolução 2160p em 4K dinâmicos, desfrutando de todos os recursos visuais e estéticos da Nova York apresentada no jogo. Além disso, o recurso HD é beneficiado através do supersampling melhorando a claridade e detalhes da imagem.

Aliás, por falar em qualidade gráfica, fique tranquilo: apesar dos rumores, Spider-Man não passou por nenhum tipo de downgrade gráfico. A informação foi confirmada pela Insomniac Games e de testes realizados pelo Digital Foundry confirmaram que, na verdade, a versão final sofreu um upgrade quando comparada a exibições anteriores.

Aproveite para conferir nossas (duas!) análises sobre o jogo:

Você também pode ser preparar para a platina com o nosso guia de troféus do game.