Notícias

PS4 ganhará outro battle royale: Realm Royale, com BETA na semana que vem!

Inscreva-se no site e garanta sua vaga!

por Thiago Barros
PS4 ganhará outro battle royale: Realm Royale, com BETA na semana que vem!

É battle royale que você quer, @? Então se inscreve aqui, porque semana que vem começa o beta fechado de Realm Royale, novo game do estilo que vai chegar em breve ao PlayStation 4. Criado pela Hi-Rez Studios, desenvolvedora de Paladins e Smite, ele foi lançado em junho no PC e agora está fazendo a transição para os consoles.

Em post publicado no PlayStation Blog, Josh Nash, Community Manager da Hi-Rez, garante que o título não é só mais um battle royale. Apesar de ter a fórmula consagrada do gênero, com o grupo de 100 jogadores caindo de paraquedas em um mapa gigante, coletando armas e batalhando até sobrar somente um, Realm Royale é mais do que isso.

“É uma evolução da fórmula, incorporando estilo de fantasia e habilidade, com um combate estilo de shooter com herói, sem construções. No início de cada luta, você escolhe uma de cinco classes. Guerreiro, Assassino, Mago, Engenheiro e Caçador. E com um o toque de um botão, você pode pegar um transporte para andar por esse mundo gigante”, explicou.

Na Steam, o jogo tem mais de 17 mil comentários, e sua nota média é 6/10. Ou seja, não é lá essas coisas. No entanto, há muitos reviews bons em outros locais e várias pessoas já fazendo conteúdo sobre o jogo em canais no YouTube e na Twitch. Resta aguardar o lançamento dessa versão beta fechada no PlayStation 4 para ver como será Realm Royale no console.

Confira o trailer: