Notícias

Mão na roda! Versão web da PS Store recebe função de ordenação por preços

Muitas opções de filtragem de pesquisa estão disponíveis na nova ferramenta

por Valdecir Emboava
Mão na roda! Versão web da PS Store recebe função de ordenação por preços

Procurar por jogos na PS Store através da web nunca ficou tão fácil! A Sony acaba de implementar uma ferramenta que vai facilitar, e muito, a vida dos usuários da plataforma: um sistema de filtragem e pesquisa de jogos, que inclui ordenação por preços.

A ferramenta já está disponível no site oficial da loja. As opções de pesquisa variam entre classificação de A-Z, tipo de jogo (completo, pacote, versões premium e expansões), tabela de preços, gêneros, consoles, data de lançamento e PS VR.

Página da PS Store com vários jogos da plataforma e a nova opção de filtragem.
(FONTE: Reprodução/PS Store)

Parece exagero, mas a opção facilita muito a vida do usuário da PS Store em vários aspectos, seja gastando menos tempo procurando por um jogo de sua preferência ou pesquisando pelo melhor preço que a Sony pode oferecer.

Vale mencionar que a opção para comprar jogos de PS3 e PS Vita via navegador não existe mais, embora isto ainda esteja disponível por meio das próprias plataformas. Também é válido pontuar: a lista de desejos foi adicionada recentemente na loja web.

Sony lança promoção na PS Store com vários jogos

Com o fim da Promoção de Páscoa, a Sony logo tratou de promover outra ação com descontos imperdíveis. Desta vez, a lista de pechinchas conta com nomes como: Star Wars JEDI: Fallen Order, Watch Dogs 2, Metal Gear Solid V e muito mais. Confira a lista de jogos em promoção!