Notícias

PS Plus oferece skin gratuita para Fortnite; veja como pegar!

Cosmético Rodas Flamejantes funciona no battle royale e no modo LEGO

por Jean Azevedo
PS Plus oferece skin gratuita para Fortnite; veja como pegar!

A Epic Games e a Sony preparam um pacote exclusivo para assinantes do PS Plus aproveitarem dentro do Fortnite. Com direito a estilo LEGO, o pacote Rodas Flamejantes pode ser resgatado gratuitamente na PS Store.

A novidade pode ser adicionada ao seu inventário através da PS Store do próprio PlayStation ou pelo navegador. Se você pesquisar pelo pacote na barra de busca e for assinante do PS Plus, basta clicar em “comprar por R$ 0,00” e pronto. Confira o conteúdo do pack:

Este pacote inclui:

  • Traje Chamusca
  • Acessório para as Costas Guarda-gasolina

Pacote de Fortnite Rodas Flamejantes

Assim como as novas skins lançadas no Passe de Batalha, a Epic Games preparou um estilo exclusivo para Chamusca para o modo LEGO. Lá dentro, os chifres do seu capacete e a jaqueta com a letra Rush ganham um visual mais chamativo azul e dourado, se destacando em meio a outros cosméticos.

Obviamente, a aparência também pode ser aproveitada como avatar em Rocket Racing e como uma estrela do Rock na aba Festival. Para resgatar o seu, clique no link abaixo:

Epic vai devolver dinheiro de dois emotes em Fortnite

The Side Shuffle e Jubi Slide, emotes lançados pela Epic Games em Fortnite, serão disponibilizados em pacotes na loja. Então, quem comprou os cosméticos, receberá V-Bucks de volta. Saiba mais aqui!