Notícias

Epic vai devolver dinheiro de dois emotes em Fortnite

The Side Shuffle e Jubi Slide vão ser disponibilizados em pack, então quem comprou separadamente receberá V-Bucks de volta

por Thiago Barros
Epic vai devolver dinheiro de dois emotes em Fortnite

Depois de reclamações dos jogadores, a Epic Games vai devolver o dinheiro de quem adquiriu dois emotes de Fortnite. São eles The Side Shuffle e Jubi Slide, que são bem parecidos, mesmo com lançamentos separados por dois anos, e por isso mesmo serão disponibilizados futuramente em um pacote por 600 V-Bucks.

+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

A única diferença significativa entre eles é a música que toca enquanto são realizados, então alguns jogadores reclamaram que a Epic estava fazendo só o “reskin” de um emote – de uma maneira que ela nunca fez antes. Ambos foram fortemente inspirados por jubi2fye, usuário do TikTok que se tornou bastante viral por popularizar passos de dança.

No fim das contas, a Epic atendeu aos pedidos e vai devolver 400 V-Bucks para quem comprou qualquer um dos emotes futuramente.

A caça aos deuses gregos em Fortnite

Se você quer dar uma de Kratos e achar os deuses gregos em Fortnite, podemos te ajudar com a localização deles. Afinal de contas, Zeus, Ares e Hades estão disponíveis para um confronto dentro do battle royale — junto do monstro Cérbero.

Assim como na Temporada Passada, a Epic Games trouxe diversos chefões para serem desafiados pelo mapa. Cada um deles dá um poder diferente para seu personagem buscar a coroa da vitória, então, fique de olho nas localizações. Clique aqui que nós vamos te ajudar!