Notícias

PS Plus fechou 2021 com 48 milhões de assinantes

Crescimento foi de mais de 600 mil pessoas em relação ao final de 2020

por Thiago Barros
PS Plus fechou 2021 com 48 milhões de assinantes

O PS Plus continua sendo um grande sucesso da Sony. Em relatório fiscal do último trimestre, a companhia anunciou que o serviço de assinatura de jogos online já chegou à marca de 48 milhões de usuários. Um aumento de 600 mil pessoas em relação ao final de 2020, provavelmente causado pelo sucesso do PlayStation 5 – que chegou a mais de 17 milhões de unidades comercializadas.

Além dos jogos incluídos mensalmente no serviço, sem custo adicional, os assinantes do PlayStation Plus têm direito ao armazenamento de dados na nuvem, acesso ao multiplayer online e podem aproveitar descontos exclusivos na PS Store. Para os jogadores do PlayStation 5, a Coleção PS Plus, com uma série de grandes jogos, é outro benefício bem interessante.

Sony oferece assinatura PS Plus com 50% de desconto

A Sony está oferecendo um desconto de 50% na assinatura de três meses do PS PlusDisponível apenas para não assinantes, a oferta é válida até o dia 13 de fevereiro e quem aderir ao serviço já terá acesso aos jogos oferecidos no line-up de fevereiro de 2022. Confira todos os detalhes aqui.