Notícias

Games do PS Plus de fevereiro já estão disponíveis para download; baixe aqui!

EA Sports UFC 4 (PS4), Tiny Tina’s Assault on Dragon Keep: A Wonderlands One-shot Adventure (PS4) e Planet Coaster: Console Edition (PS5) são os nomes da vez

por Valdecir Emboava
Games do PS Plus de fevereiro já estão disponíveis para download; baixe aqui!

Como prometido na última quarta-feira (26), a Sony acaba de liberar os jogos do PS Plus de fevereiro para download. Neste mês, os assinantes do serviço receberão EA Sports UFC 4 (PS4), Tiny Tina’s Assault on Dragon Keep: A Wonderlands One-shot Adventure (PS4) e Planet Coaster: Console Edition (PS5).

Para resgatar os títulos do PS Plus de fevereiro, acesse os links abaixo, logue em uma conta com a assinatura ativa do serviço e em seguida clique em “Adicionar na Biblioteca”. Lembrando que os nomes ficarão disponíveis até o dia 28 deste mês.

Conheça os títulos do PS Plus de fevereiro

  • EA Sports UFC 4 (PS4)

Não importa como ou onde você joga, o EA Sports UFC 4 coloca você no centro de cada luta. Desenvolva e personalize seu personagem por meio de um sistema de progressão unificado em todos os modos.

Comece como amador e torne-se um astro do UFC no novo modo Carreira, ou desafie o mundo em novas batalhas Blitz ou em Campeonatos Mundiais Online para se tornar o campeão invicto.

  • Tiny Tina’s Assault on Dragon Keep: A Wonderlands One-shot Adventure (PS4)

Esmague esqueletos, derrote dragões e enfrente golens gigantes nesta primeira aventura da série Wonderlands inspirada em Borderlands. Curta a aclamada missão de 2013 que começou toda a história nesta campanha independente repleta de fantasia, diversão e uma infinidade de armas mágicas!

  • Planet Coaster: Console Edition (PS5)

Surpreenda e encante as multidões enquanto constrói o parque de montanha-russa dos sonhos e gerencia um mundo verdadeiramente vivo com atenção inigualável aos detalhes. Tire proveito dos Projetos para construir rapidamente mais de 700 objetos pré-fabricados, incluindo montanhas-russas, instalações e paisagens.

Gerenciar seu parque é fácil assim.

O que achou dos jogos do PS Plus de fevereiro?