Notícias

PS Plus Extra: Marvel’s Spider-Man GOTY finalmente é incluído no catálogo

Anteriormente, não era possível resgatar o título, mas a Sony resolveu o problema

por Jean Azevedo
PS Plus Extra: Marvel’s Spider-Man GOTY finalmente é incluído no catálogo

A Game of the Year Edition de Marvel’s Spider-Man foi divulgada como uma das opções do catálogo do PS Plus Extra, no entanto, não era possível baixar o game no serviço no seu lançamento. Agora, a Sony resolveu o problema, e os assinantes já conseguem fazer o download do título normalmente.

O plano foi lançado no dia 13 de junho aqui no Brasil, mas aparentemente, ainda estão sendo promovidos ajustes para deixar todos os jogos anunciados prontos para os assinantes. No caso do Cabeça de Teia, a opção “Baixar” já aparece tanto na PS Store dos consoles quanto no navegador web. Confira:

Marvel's Spider-Man no PS Plus Extra
(Fonte: PS5/PS Store)
PS PLus Extra Marvel's Spider-Man
(Fonte: PS Store/Navegador)

A edição GOTY de Marvel’s Spider-Man conta com uma série de conteúdos bônus. Os DLCs, a Cidade que Nunca Dorme, O Assalto, Guerras Territoriais e Comando Silver, fazem parte do pacote no PS Plus Extra e são oferecidos assim que o download se inicia. 

homem-aranha em marvel's spider-man
(Fonte: Insomniac)

Chefe da Take-Two elogia o novo PS Plus

Strauss Zelnick, diretor executivo da Take-Two Interactive, elogiou a abordagem da Sony com o catálogo do PS Plus. Segundo ele, não faz sentido lançar grandes obras diretamente em serviços, pois existe um impacto econômico nisso. Entenda mais sobre clicando aqui!