Pesando 13 GB, update 1.1 de The Blood of Dawnwalker está disponível
O patch pesa 12,8 GB no PS5 e traz 1.100 melhorias ao RPG
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Games do catálogo Extra de outubro já podem ser aproveitados pelos assinantes
Os jogos do PS Plus Extra de outubro já se encontram disponíveis para download na PS Store. Como prometido pela Sony, Grand Theft Auto: Vice City – The Definitive Edition, diversos games da saga Assassin’s Creed e muitos outros entraram no catálogo nesta terça-feira (18).
Os assinantes já podem baixar os títulos através dos links abaixo:

Vale lembrar: alguns jogos da franquia Assassin’s Creed (marcados com * acima) não rodarão no PS5. A Sony destacou no PS Blog o fato deles serem disponibilizados apenas para PS4 anteriormente. Entenda o porquê aqui!
Embora os títulos do plano Extra já estejam disponíveis para os assinantes, não se pode dizer o mesmo dos games Deluxe. A Sony não esclareceu o motivo dos games não terem aparecido aos assinantes ainda.
Para o mês de outubro, os títulos do plano mais robusto do PlayStation Plus serão os seguintes:
Fonte: PlayStation
Mais em Notícias
O patch pesa 12,8 GB no PS5 e traz 1.100 melhorias ao RPG
O PS5 superou o Switch 2 tanto em unidades comercializadas quanto em receita gerada
A campanha de GTA VI tomou conta até da comida em Miami, com direito a uma bela ativação no jogo do Miami Heat.
Marvel’s Wolverine conquistou o primeiro lugar entre os jogos de PS5 mais baixados na PlayStation Store!
A Crystal Dynamics detalhou como está construindo a nova versão de Lara Croft em Tomb Raider: Legacy of Atlantis.
A Sony não anunciou nenhum substituto para o dispositivo até o momento
A série de Mass Effect continua em desenvolvimento no Prime Video mesmo com fechamento da BioWare.
Mouthwashing já tem data para chegar aos consoles: 29 de outubro! Detalhes para o Brasil naõ foram revelados ainda.
Um único jogo pode mostrar preços diferentes dependendo da forma como o usuário acessa a PS Store
A EA detalhou parte de seus próximos projetos e confirmou que Respawn e DICE trabalharão juntas em um novo jogo de tiro.