Notícias

PS Plus de março: PlayStation Bélgica deixou escapar line-up [rumor]

Jogos selecionados podem agradar bastante os jogadores!

por Raphael Batista
PS Plus de março: PlayStation Bélgica deixou escapar line-up [rumor]

[Update] A Sony confirmou, oficialmente, a lista.

[Original] A revelação do PS Plus de março segue sem uma confirmação oficial, mas a PlayStation Bélgica pode ter deixado a informação escapar antes da hora. De acordo com o usuário do Twitter Nibel, a conta oficial da empresa publicou no Facebook os jogos que estarão gratuitos, mas logo em seguida apagou a postagem.

Os olhos mais rápidos da internet conseguiram salvar a imagem e, aparentemente, o line-up do PS Plus de março contará com Final Fantasy VII Remake (PS4), Farpoint (PS4), Remnant: From the Ashes (PS4) e Maquette (PS5).

1

Vale lembrar que esse line-up do PS Plus de março deve ser considerado apenas como um rumor, porque a revelação oficial não foi confirmada pela Sony. No entanto, a publicação é um indicativo.

Uma informação que chamou a atenção nas letras miúdas é que os jogadores que resgatarem Final Fantasy VII Remake não receberão o upgrade gratuito para o PS5. Aparentemente, somente quem pagou pelo título em seu valor padrão é que terá acesso à versão melhorada.

Conheça os possíveis jogos do PS Plus de março

  • Final Fantasy VII Remake foi lançado em 2020 e trouxe uma aventura repaginada para Cloud e seus amigos. O RPG oferece horas de conteúdo em Midgar com uma jogabilidade divertida e desafiadora. Leia o nosso review!
  • Farpoint é um game para o PlayStation VR, sendo um shooter futurista com mecânicas simples, mas divertidas. A campanha de seis horas de duração é agradável e o jogo conta com modo co-op online. Leia o nosso review!
  • Remnant: From the Ashes é considerado um “Dark Souls com armas”, tratando especificamente da dificuldade e do clima do game. O título é uma das boas surpresas de 2019 e oferece modos cooperativos legais.
  • Por fim, Maquette é um jogo de puzzles foca na perspectiva e manipulação de objetos. Os jogadores estarão em cenários coloridos, cheios de vida, pensando em como solucionar os problemas.