Notícias

Jogos do PS Plus de março já estão disponíveis para download

O catálogo deste mês pode ser resgatado até o dia 4 de abril

por Valdecir Emboava
Jogos do PS Plus de março já estão disponíveis para download

A Sony disponibilizou, nesta terça-feira (01), os jogos do PS Plus de março para todos os assinantes do serviço. Nomes como Team Sonic Racing (PS4), Ghost of Tsushima: Legends (PS4/PS5), Ghostrunner (PS5) e Ark Survival Evolved (PS4) já estão disponíveis para download.

Os membros do serviço poderão resgatar os títulos até o dia 4 de abril. Para isso, basta clicar nos links abaixo e logar em uma conta com o serviço ativo:

Saiba mais sobre os jogos do PS Plus de março

Caso ainda não conheça os games que estarão disponíveis no PS Plus de março, confira abaixo um trailer, uma breve descrição e o link com o review de Ghostrunner e Ghost of Tsushima: Director’s Cut com as impressões do MeuPS.

Ghostrunner (PS5)

Ghostrunner é um jogo em primeira pessoa, com ação frenética, ambientado em uma megaestrutura cyberpunk sombria. Suba até a Torre Dharma, o último abrigo da humanidade, após uma catástrofe que acabou com o mundo. Trilhe seu caminho da base até o topo, confronte o tirano, Mestre das Chaves, e vingue-se.

Ghost of Tsushima: Legends (PS4/PS5)

Ghost of Tsushima: Legends é uma experiência de multiplayer cooperativo online inspirado na mitologia japonesa. Escolha entre quatro classes — Samurai, Caçador, Ronin ou Assassino — e jogue com amigos ou via organização de partidas em missões de história para dois jogadores, missões de sobrevivência para quatro jogadores ou no novo Modo Rivais.

Team Sonic Racing (PS4)

Team Sonic Racing combina os melhores elementos do estilo arcade e a corrida de estilo competitivo. Enfrente amigos em uma intensa corrida multiplayer, corram juntos em mundos incríveis e trabalhem em equipe compartilhando poderes e impulsos de velocidade. Prepare-se. Acelere — corra em equipe na velocidade de Sonic!

Ark Survival Evolved (PS4)

Encalhado em uma ilha misteriosa, você deverá aprender a sobreviver. Usa sua destreza para matar ou domar as criaturas vagantes, e encontre outros jogadores para sobreviver, dominar… e escapar!

O que achou dos games do PS Plus de março? Comente na sessão abaixo!