Notícias

PS Plus de Maio de 2022 pode ter FIFA 22 e mais dois jogos indies [rumor]

Finalzinho de temporada, mas com ainda bastante tempo útil: FIFA 22 de graça pode ser um baita atrativo!

por Thiago Barros
PS Plus de Maio de 2022 pode ter FIFA 22 e mais dois jogos indies [rumor]

Os jogos do PS Plus de maio vazaram, e a notícia é um belo gol para quem curte futebol: FIFA 22 pode ser o grande destaque do lineup, que contará ainda com dois bons jogos indie, Tribes of Midgard (PS5 e PS4) e Curse of the Dead Gods (PS4). A informação é do site Deal Labs. Ainda não há confirmação oficial da PlayStation sobre isso, porém a fonte tem acertado nos últimos meses.

Caso realmente o jogo da EA Sports seja disponibilizado, ele chegará aos jogadores em um momento crucial da temporada do modo mais famoso, o Ultimate Team. No meio das eleições dos Times da Temporada (TOTS) de cada liga. Isso mexe bastante com o mercado e coloca cartinhas bem legais à disposição dos players. Além disso, vale lembrar que, apesar de a temporada do futebol real estar acabando, no futebol virtual ainda não.

O FIFA 23 só deve chegar lá para setembro/outubro, então ainda restam uns bons meses para aproveitar tudo o que FIFA 22 tem a oferecer. E um detalhe curioso: ele é lançado sem custo extra para os assinantes do PS Plus logo após a atualização 1.0 do seu concorrente free-to-play, eFootball 2022, que fez o jogo ficar bem melhor. Nada nessa vida é por acaso, né?

FIFA 22: vale a pena?

FIFA 22 é a experiência de futebol mais realista que a EA Sports já desenvolveu. Isso não quer dizer que seja um game perfeito, ou 100% fiel ao futebol que você assiste (ou joga) todo fim de semana. Mas, sim, que os desenvolvedores parecem ter entendido a importância de uma jogabilidade que aproxime o virtual do real. Clique aqui para ler o review completo.