Notícias

PS Plus de janeiro de 2022 aparece na internet antes da hora

DIRT 5, Deep Rock Galactic e Persona 5 Strikers formarão o line-up de janeiro de 2022, segundo um leaker

por Vinícius Paráboa
PS Plus de janeiro de 2022 aparece na internet antes da hora

Como vem acontecendo nos últimos meses, o line-up do PS Plus de janeiro de 2022 caiu na internet mais uma vez. De acordo com o site Dealabs — fonte certeira das listas anteriores — os jogadores receberão três games. Confira abaixo:

  • DIRT 5 (PS4 e PS5)
  • Deep Rock Galactic (PS4 e PS5)
  • Persona 5 Strikers (PS4)

Antes de criar qualquer expectativa, é bom ficar alerta: esta não é a lista oficial. Os jogos do PS Plus de janeiro serão anunciados na quarta-feira (29) — se a Sony seguir a tradição de revelar o line-up na quarta-feira precedente à liberação dos games do mês seguinte, é claro.

Conheça os possíveis games do PS Plus de janeiro de 2022

DIRT 5

DIRT 5 é o título mais ambicioso de sempre da lendária série de corridas de todo-o-terreno da Codemasters. Com novas funcionalidades e ação vertiginosa, DIRT 5 aposta em grande em corridas épicas, expressão pura e um estilo desenfreado.

Deep Rock Galactic

Originalmente, Deep Rock Galactic foi lançado para PC e Xbox One em 13 de maio de 2020. Agora, o jogo deve receber versões para PS4 e PS5, que chegariam diretamente pelo PS Plus de janeiro de 2022. Confira a descrição oficial (via Steam):

Deep Rock Galactic é um jogo de tiro em primeira pessoa de ficção científica cooperativo que inclui anões espaciais sinistros, ambientes 100% destrutíveis, cavernas aleatórias e hordas infinitas de monstros alienígenas.

Persona 5 Strikers

Junte-se aos Phantom Thieves e contra-ataque a corrupção que se espalha pelas cidades do Japão. Umas férias de verão entre amigos próximos dão uma volta inesperada quando uma realidade distorcida emerge; revele a verdade e resgate os corações daqueles que ficaram cativos no centro da crise!

O que achou do possível line-up do PS Plus de janeiro de 2022? Comente na sessão abaixo!